Mundo Estranho lança especial com Naruto e outras sagas
14/05/2008 12:04
Naruto e Outras Grandes Sagas dos Animês é a mais nova edição especial da Mundo Estranho, a revista “filhote” da revista Superinteressante, ambas lançadas pela Editora Abril.
O especial é dividido em cinco partes, trazendo nas quatro primeiras fichas dos personagens, curiosidades com perguntas e respostas, e os grandes momentos das animações japonesas que mais fizeram sucesso no mundo inteiro: Naruto, Dragon Ball, One Piece e Full Metal Alchemist.
Já na quinta parte, a edição traz onze páginas com curiosidades relacionadas a mangás e animês, como, por exemplo, quando surgiram os primeiros mangás e animês no Brasil e no Japão; qual o mangá e animê de maior sucesso no Brasil; como se produz um mangá; entre outras.
A edição é editada pelo jornalista Sidney Gusman, editor-chefe do site Universo HQ, com textos de Junior Fonseca, Fábio Garcia, Renato Siqueira e Marcel Goto. Gusman também foi responsável pelo especial Grandes Sagas DC, além de edições da Coleção 100 Respostas da Mundo Estranho, como Batman, Hanna-Barbera e Super-Heróis.
O especial tem 84 páginas em formato americano e custa R$ 14,95