Filme Ghost in the Shell será dirigido por Spielberg
15/05/2008 09:42
Um dos animes que mais tem visão no mercado mundial irá para às telonas. Os direitos de Ghost in the Shell é da Production I.G, que negociou, desde janeiro de 2007, com vários estúdios de Hollywood para levar o desenho japonês para os cinemas. Eis que Steven Spielberg, dono da DreamWorks Pictures, comprou os direitos. Para vangloriar-se do contrato assinado, o diretor declarou à Variety que "Ghost in the Shell é uma das minhas histórias favoritas. É um gênero que recebe entusiasmadas boas-vindas por aqui, na Dreamworks".
O filme será feito com atores reais (live-action), assim como Dragon Ball Z, e será em 3-D. Ainda não se sabe qual será a história do longa, mas preve-se que o roteiro seguirá a linha da série animada, na qual a ciber-policial Mokoto Kusanagi luta para fazer justiça nas ruas de um Japão futurista.
Spielberg, provalmente será o diretor de Ghost in the Shell, embora nenhum anúncio oficial foi revelado. Os produtores serão Avi Arad, Ari Arad e Steven Paulo, todos dos filmes das Marvel. A história será escrita por Jamie Moss (Os Reis da Rua). Ainda não há uma data prevista para que a pré-produção comece a trabalhar.