Começa hoje e termina sexta-feira a 8ª Feira de Quadrinhos e Cultura da USP, a Feira Cult. A feira é destinada à venda e troca de quadrinhos, livros, CDs e vinis de diversos estilos.
O coletivo de quadrinistas independentes Quarto Mundo estará presente no evento, oferecendo algumas das publicações do grupo, como Nanquim Descartável, Depois de Meia-Noite, Homem-Grilo, Quadrinhópole, ZineRoyale, Subterrâneo, Sideralman, Tempestade Cerebral, A Serpente e a Borboleta, Garagem Hermética, Na Bodega, Avenida e F.D.P., entre outras.
Na sexta-feira, dia 20, nas compras a partir de R$ 10,00 em revistas no estande do Quarto Mundo, ganha-se no ato, uma caricatura feita pelo cartunista Laudo Ferreira (Tianinha, Depois de Meia-Noite).
O evento é organizado pelo Centro Acadêmico da USP. A feira abre às 10 horas e encerra às 20 horas. Os expositores ficam ao lado do restaurante central do CRUSP, o refeitório central da universidade.