Mebius e os Irmãos Ultra clássicos podem chegar até o final do ano
O filme se passa dois anos depois dos eventos da série de TV, exibida no Brasil pela Record e depois pela Rede 21 (atual PlayTV). O passado negro de Tiga é revelado, quando ele era aliado de outros seres similares aos Ultras, porém, malignos. Batalhas épicas e bons efeitos especiais dão o tom de aventura à produção.
Se o longa estrelado por Tiga for tão bem recebido quanto o de Ultraman - The Next, colocado no mercado ano passado também pela Impact, a empresa planeja lançar ainda em 2007 Ultraman Mebius & Irmãos Ultra, filme de 2006 realizado como parte das comemorações dos 40 anos do primeiro Ultraman.
Na aventura, Mebius alia-se a Ultraman, Ultra Seven, Ultraman Jack e Ultraman Ace para enfrentar aliens clássicos que voltam para se vingar dos heróis. Além de cenas de batalhas surpreendentes, o filme conta com a participação dos atores originais que viveram os alter-
egos (Hayata, Dan Moroboshi, Hideki Goh e Seiji Hokuto) dos cinco Ultras em suas respectivas séries.