Novidades sobre o ‘live action’ de “Dragon Ball Z”
14/11/2007 13:25
Novidades sobre o ‘live action’ de “Dragon Ball Z”
O site Anime Pró divulgou uma nota com mais rumores sobre a versão ‘live action’ de Dragon Ball, famoso mangá de Akira Toriyama.
Desta vez os foi divulgado que as locações escolhidas para as filmagens serão em Durango, no México. Os sets que provavelmente serão construídos esse mês serão utilizados pelas gravações que começarão em janeiro, terminando em março.
O jornal mexicano El Norte divulgou que serão filmadas cenas em um vulcão chamado Nevado de Toluca. Segundo a fonte ainda, cerca de 85% do filme será rodado no México. A Fox por sua vez não deu nenhum anúncio oficial sobre a possível adaptação cinematográfica.
Ainda sobre o possível filme, o ator James Kyson Lee (Ando Masahashi da famosa série “Heroes”) divulgou dia 11 de novembro que está tentando uma vaga no elenco do longa metragem como o personagem Yamcha .
Ele disse ainda que o filme está sendo planejado para ser lançado em 2010. O ator assumiu ser um grande fã não só da obra “Dragon Ball”, mas também de “Slam Dunk”, obra de Takehiko Inoue lançada no Brasil pela Conrad Editora.